Saiba como funciona o atendimento, trate as causas e o cure seus sintomas.
Tudo que acontece, desde a gestação até a idade atual, fica registrado no cérebro, podendo gerar sobrecargas ao organismo. A sessão tem por objetivo identificar estas memórias responsáveis pelos sintomas, que podem ser tóxica, física, ou emocional (situações fortes vivenciadas como perdas, abandonos ou separações, gerando sentimentos de impotência, raiva, tristeza, etc).
A primeira parte do trabalho consiste numa investigação através de um questionário de base minucioso.
A segunda parte consiste na aplicação da técnica de desbloqueio, iniciada ainda na primeira sessão.
Como o tratamento é a nível quântico, ou seja, não é tratado apenas o corpo físico, mas também no nível mental, emocional e energético, através de experiência prática, é possível identificar por meio da técnica de cinesiologia aplicada e embriologia, os bloqueios do corpo do paciente.
Nesse momento, o corpo inicia a liberação automaticamente dos bloqueios, permitindo estabelecer aproximadamente a data em que o bloqueio/trauma instalou-se. Esta informação é valiosa ao paciente, visto que a compreensão da origem do sintoma serve também como prevenção de um problema futuro.
A cura do corpo do paciente é estimulado pela mente conectada do terapeuta a desencadear o processo de autocura, de maneira quase instantânea. É promovido um diálogo direto com a memória tecidual da pessoa. O mecanismo de autocorreção é obtido desta maneira, tanto nos adultos ou idosos como nos bebês ou crianças. Também não é preciso crer ou realizar pensamentos positivos para que a técnica funcione normalmente, já que estamos atuando a nível inconsciente.
Síndrome do Pânico;
Depressão comum e bipolar;
Alergias em geral;
Dores físicas;
Traumas físicos;
Traumas emocionais;
Rinites;
Artrites;
Problemas de pressão;
Problemas respiratórios;
Fibromialgia;
Ansiedade;
Fobias;
Problemas escolares;
Falta de atenção e concentração;
Hiperatividade;
Agressividade.
Tem como base científica a Embriologia e Terapia Quântica. O cérebro, a pele e seus anexos têm da mesma origem embrionária, o ectoderma, o que explica a profunda relação entre eles. Sem percebermos, os sentimentos e as emoções que nos afetam são registrados pelo sistema nervoso em nosso corpo e permanecem influenciando nossa saúde quando não os tratamos.
Considerando as últimas descobertas da física quântica, a palavra “quântico” vem de quantidade e se refere ao fato de que todos os seres humanos são formados por energia e conectados uns aos outros por meio dela. Quando um indivíduo se torna consciente em relação a essa grandeza, descobre o fantástico poder que possui dentro de si para se curar e se desenvolver. Dentro desse contexto, a terapia quântica atua como um processo integrativo que busca alinhar corpo, mente e espírito, através do autoconhecimento e autoconsciência.
As sessões têm duração média de 60 minutos, ocorrendo a cada 30 ou 60 dias, dependendo da prescrição e do estado do paciente. O número de sessões também pode variar, são necessárias de 2 a 4 sessões, em média.
A terapia de análise quântica é uma metodologia onde você já sente os resultados na mesma hora, uma vez que na física quântica não existe tempo e não existe espaço. A micro fisioterapia atua através da reprogramação corporal, a terapia de análise quântica atua também através da reprogramação pelo comando cerebral e mental, a única diferença é a sua abrangência, já que a terapia de análise quântica tem como base os estudos da embriologia assim como a microfisioterapia.
Sim. Na verdade, tanto a Microfisioterapia quanto a Terapia de Análise Quântica podem ser realizados a distância. Atualmente, pela grande procura de pacientes de outros países e nacionalidades, hoje ela dedica a maior parte dos seus atendimentos no formato online.
Para um determinado sintoma, é recomendado de 2 a 4 sessões. As sessões devem ser espaçadas de um mês a 2 meses, para que o corpo possa desenvolver naturalmente seu trabalho de autocura. Eventualmente, se o problema for agudo, podem ser indicadas duas sessões seguidas. É conveniente efetuar uma sessão por ano, a título preventivo. O paciente também pode realizar sessões a cada seis meses para controle ou se apresentar sintomas agudos.
Geralmente não. Porém o trabalho de autocura e reparação que o corpo desenvolve após a sessão, pode provocar ligeiro cansaço durante um ou dois dias. Por isso, é indicado que o paciente descanse após a sessão, não realize esforço físico desnecessário, não dirija seguidamente por longo período de tempo etc. Para reduzir o cansaço e auxiliar o processo, aconselha-se a ingestão de 1,5 a 2 litros de água por dia, nos dias subsequentes à sessão, a fim de facilitar o trabalho de eliminação das cicatrizes. Muito embora não sejam frequentes, outros sintomas podem ocorrer, como diarreia, vômito, aumento da dor, febre, crise emocional ou sentimento de raiva por um ou dois dias. Tudo isso acontece em razão da liberação das memórias agressoras. O paciente deve então descansar e deixar que o sistema imunológico realize seu trabalho com o mínimo de interferência medicamentosa possível, não se esquecendo de ingerir muita água.
Não. O tratamento é realizado a nível inconsciente, a nível embriológico e quântico. Considerando que isso acontece com pessoas de todas as idades, desde recém-nascidos até idosos, é evidente que a melhora do paciente não resulta de autossugestão, mesmo porque bebês não podem ser sugestionados. Além do mais, pessoas muito descrentes obtêm excelentes resultados.
Faça seu agendamento e tire suas dúvidas via WhatsApp.